English    Português
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Viaturas
« voltar

HASTA PÚBLICA N.º 1/CEPAM/2017 ALIENAÇÃO DE PIANOS ACÚSTICOS VERTICAIS

Mais informações:



O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira Engenheiro Luiz Peter Clode, adiante designado de Conservatório, torna público que irá proceder à alienação, mediante Hasta Pública, nos termos do artigo 10.º do Decreto Legislativo Regional n.º 20/2009/M, de 03/08, dos seguintes bens identificados na imagem (8 Pianos).
1. A Hasta Pública realizar-se-á no dia 25/11/2017, às 17 horas, nas instalações do Conservatório, sito à Avenida Luiz de Camões, número 1, Funchal, estando abertas as inscrições nesse local, para participação, entre as 16 horas e 15 minutos e as 16 horas e 59 minutos.
2. Só podem intervir na Hasta Pública os interessados devidamente inscritos, a quem tenha sido atribuído número de identificação para arrematar.
3. Os bens serão vendidos no estado em que se encontram, não sendo aceites quaisquer reclamações sobre o seu estado de conservação, eventuais defeitos ou lapsos de descrição.
4. Os bens constantes desta Hasta Pública estarão disponíveis para visualização no dia e local da realização da mesma, podendo no entanto, ser visualizados antes, mediante prévio agendamento com o Conservatório.
5. Todos os atos e encargos inerentes à transferência de propriedade dos bens arrematados serão da única e exclusiva responsabilidade do arrematante.
6. A Hasta Pública é realizada na presença da comissão de análise nomeada para o efeito.
7. O lanço mínimo de licitação é de 10€ (dez euros).
8. A base de licitação de cada piano será a do preço base respectivo.
9. A licitação termina quando o presidente da comissão tiver anunciado por três vezes o lanço mais elevado e este não for coberto.
10. Da Hasta Pública é lavrada ata, lida e assinada pelos membros da Comissão.
11. O pagamento dos bens arrematados deverá ser feito na totalidade, a pronto, segundo uma das seguintes modalidades: numerário (dinheiro) e/ou pagamento em terminal automático – TPA com cartão de débito.
12. Os Pianos, arrematados serão entregues logo que pagos na sua totalidade.
13. O não pagamento implica a anulação da adjudicação efetuada e, em consequência a adjudicação ao arrematante com o segundo lanço mais elevado, e assim sucessivamente até efetiva adjudicação.
14. Dos pagamentos efetuados será passada uma fatura/recibo das quantias entregues pelo respectivo arrematante.
15. O arrematante deverá proceder à remoção dos bens arrematados no prazo máximo de 5 dias seguidos, contados da data constante da declaração para levantamento emitida pelo Conservatório para esse efeito.
16. Findo o prazo referido no número anterior, e não se mostrando efetuada a remoção, consideram-se perdidos todos os direitos sobre os bens arrematados, bem como as quantias já liquidadas.
17. Todos os encargos relacionados com a remoção dos pianos, são por conta e risco do arrematante.
18. Os interessados podem solicitar, através do endereço eletrónico [email protected], os esclarecimentos necessários sobre o presente procedimento, com referência no assunto a Hasta Publica número 1/CEPAM/2017.
19. O presente anúncio é publicado no Jornal da Madeira e no sítio eletrónico do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira Eng. Luiz Peter Clode - http://www.conservatorioescoladasartes.com/.

Funchal, 21 de novembro de 2017.

O Presidente da Direção do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira Eng. Luiz Peter Clode

Carlos Alberto Meneses Gonçalves


| Outros
 
 
 



Dezembro / 2017
DSTQQSS
     12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31
 
 
   ® 2010 Conservatorio - Escola das Artes
Termos e Condições
Design by: Akiagato!
 
HOME PÁGINA INICIAL