Concurso de Fotografia ‘O presente e o futuro do Conservatório’

  • Publicado por Filipa Silva
  • Colocado em

Ao longo do ano letivo de 2020-2021, o Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode, está a promover um ciclo de exposições alusivas à comemoração dos 75 anos da instituição. Para concluir este ciclo, a última exposição pretende mostrar ‘O presente e o futuro do Conservatório’ através do olhar da sua comunidade educativa e, para isso, está a ser promovido um concurso de fotografia, aberto a todos os alunos, encarregados de educação, pessoal docente e não docente.

O Concurso de Fotografia ‘O presente e o futuro do Conservatório’ é uma iniciativa que visa desafiar toda a comunidade educativa a mostrar a sua visão do presente e a projetar o futuro do Conservatório, sensibilizando todos para o espaço ‘escola’, não só físico mas também humano e artístico, para a sua história e cultura e para a promoção do pensamento crítico e construtivo.

Até ao dia 5 de abril, todos os interessados em participar podem enviar os seus trabalhos fotográficos. A inscrição é gratuita e não condicionada.

Consulte o regulamento aqui e participe!

Anexado ao Artigo