Junte-se a nós na campanha ‘Conto Contigo’ para angariação de alimentos!

Caros membros da comunidade educativa,

Na próxima semana decorrerá uma campanha de angariação de alimentos, ‘Conto Contigo’, uma iniciativa da Caritas Diocesana que reflete o compromisso da nossa instituição com a solidariedade e o apoio comunitário.

Esta iniciativa é uma oportunidade para estendermos a mão a quem mais precisa na nossa comunidade. A vossa participação, através da doação de alimentos não perecíveis (consulte a lista abaixo com algumas sugestões), é crucial para o sucesso deste projeto.

Encontrarão pontos de recolha convenientemente situados na Sede do Conservatório e em todos os Polos e Núcleos associados. Para assegurar uma contribuição eficaz e organizada, colocaremos cartazes informativos e caixas de recolha, em locais estratégicos.

A campanha decorrerá do dia 29 de janeiro até ao dia 2 de fevereiro. Após este período, reuniremos todos os produtos angariados e organizaremos a entrega junto da Caritas Diocesana.

A vossa generosidade e espírito colaborativo são fundamentais para tornar o “Projeto Conto Contigo” um sucesso retumbante. Unidos, temos o poder de fazer uma diferença significativa na vida de muitas pessoas.

Agradecemos antecipadamente pela vossa participação ativa e pelo apoio a esta causa tão importante.