Conservatório com pré-inscrições abertas até 19 de março!

O período de pré-inscrições para novos alunos, para os cursos do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode, encontra-se aberto até ao próximo dia 19 de março.

Estas pré-inscrições são realizadas online, através da plataforma e-Community. Para isso, basta aceder à página ‘INSCRIÇÕES E RENOVAÇÕES’, no menu ‘Oferta Formativa’.

Tal como em anos anteriores, a oferta formativa contempla o Ensino Artístico Especializado, o Ensino Profissional, os Cursos Livres em Artes, o Curso de Jazz e a Formação de Adultos. Se tem dúvidas sobre os nossos cursos, consulte a página ‘CURSOS, também no menu ‘Oferta Formativa’. Neste espaço, encontra todas as informações e documentos orientadores sobre o curso que escolher.

Outras informações, deverá contactar a área de alunos através do email alunos.cepam@edu.madeira.gov.pt ou do telefone +351 291 200 590.