Nova oferta formativa – Curso Básico de Teatro

Informamos toda a comunidade escolar que, no próximo ano letivo, o Conservatório terá uma nova oferta formativa que será lecionada em pareceria com as EB2/3 dos Louros e EB2/3 Bartolomeu Perestrelo, no Funchal, e EB2/3 do Carmo, em Câmara de Lobos: o Curso Básico de Teatro. Este curso encontra-se, no momento, com pré-inscrições abertas.

Por isso, caso tenhas interesse, não hesites em realizar a tua pré-inscrição! Este processo apenas poderá ser feito presencialmente, através da área de alunos do local onde habitualmente te diriges para os procedimentos administrativos (Sede, Polos ou Núcleos do Conservatório).

Antes de realizares a tua pré-inscrição, deves consultar toda a oferta formativa do Conservatório e saber mais sobre os cursos e atividades que temos disponíveis.

Para outras informações, deverás contactar a área de alunos através do email alunos.cepam@edu.madeira.gov.pt ou do telefone +351 291 200 590.