Curso Profissional de Instrumentista de Jazz

O Curso Profissional de Instrumentista de Jazz, visa as saídas profissionais de instrumentista de Jazz, com foco no desempenho profissional em coletivos musicais e em ambientes laborais que enquadrem a atividade musical.

Características:

Duração:

Localização:

Sede do Conservatório

Ciclo de estudos:

Secundário

Requisitos:

15 anos ou 9.º ano

O Curso Profissional de Instrumentista de Jazz rege-se pela Portaria n.º 1040/2010, de 7 de outubro. Aos alunos que concluírem, com aproveitamento, este curso profissional, será atribuído um diploma de conclusão do nível secundário de educação e um certificado de qualificação profissional de nível 4.

Com o Curso Profissional de Instrumentista de Jazz pode candidatar-se ao ensino superior para prosseguir estudos superiores na área da Música, bem como de concorrer a diversas outras áreas, como por exemplo: Administração Pública, Ciências da Informação, Ciências da Comunicação, Jornalismo, Comunicação Social, Ciências do Desporto, Ciências da Educação, Direito, Filosofia, Gestão de Recursos Humanos, História, História da Arte, Línguas e Literaturas, Gestão de Eventos, Turismo, Gestão de Atividades Turísticas, Animação Sociocultural, Património Cultural, Gestão do Património, Relações Internacionais, Relações Públicas, Psicologia, Serviço Social, Sociologia, Educação Básica, Marketing e Publicidade, etc.

Definidas na Portaria n.º 1040/2010

Coordenador do Curso Profissional de Instrumentista de Jazz: Vânia Fernandes

Sede do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Eng.º Luiz Peter Clode

Avenida Luís de Camões, N.º 1, 9004-517 Funchal